Menu

Image Map

English Bar

domingo, 10 de abril de 2016

5 batons para usar e abusar nesse Outono: ROXOS.

(5 lipsticks to use and abuse this fall: PURPLES. To see the English version, click on the maple leaf at the end of this post.)

Oi amores, tudo bom?

Vamos falar sobre nosso assuntinho preferido?

MAQUIAGEM! 

Vou fazer três posts sobre cores de batons para usar e abusar nessa estação deliciosa que é o outono. Vou começar com os roxos, que se sobresairam em muitos desfiles nas semanas de moda nacionais e internacionais.

Quem me conhece sabe que sou um pouquinho obcecada com batons de todos os tipos e formas, de todas as cores e texturas. Então é sempre um assunto que eu adoro falar sobre. E hoje resolvi pegar 5 batons certeiros para essa estação. Me baseei nas passarelas de moda e também no que tenho visto nas ruas. Como aqui onde moro as temperaturas baixas tomam quase 3/4 do ano, eu fico em maior contato com o que vai ser lançado para as coleções de outono e inverno.

Vou postar cinco batons, mas a intenção é mostrar mais os tons e a textura do que a marca do batom, ok? Então fiquem a vontade para usar o seu batom similar, ou comprar a marca que vocês mais gostem, ou fazer como eu e misturar batons para obter cores novas.

1. Plum Me (Mabelline)
2. Transylvania (Nyx)
3. Rebel (Mac)
4. Train Bleu (Nars)
5. Cyber (Mac)
Amo batons roxos e não acho que seja batom de vampira. Hahaha. Pelo contrário, acho que fica super sofisticado e dramático. Pode se jogar sem medo nos batons roxos e arrase!

Fiquem ligadinhos para os dois próximos posts dos 5 tops batons dessa estação.

E ai, gostaram? Me conta o que vocês acham. Qual o seu preferido e se quiser que eu faça make com batom roxo poem aqui no comentário que eu faço, amores.

Beijos, 
Face Morena 💋
Image Map

3 comentários:

  1. Lindo eu tbm amo, acho q fica super poderosa ��

    ResponderExcluir
  2. Lindo eu tbm amo, acho q fica super poderosa ��

    ResponderExcluir
  3. Já provei batom roxo mas acho que não combina com meu tom de pele, não gostei muito.. Se bem que o segundo achei bem bonito, quem sabe no inverno compro um parecido pra experimentar!!!

    ResponderExcluir